Seja bem-vindo. Hoje é

ESTOU ESPERANDO POR TI...


Estou esperando por ti...Venha...Por que resistir?


Minha boca a te restituir a vida...


Uma margarida


Em meus cabelos...


Uma cama de flores para deitar,


Delícias da minha Índia, cheiro de incenso no ar...




Vem matar a saudade...Belezas para te alimentar...


Mil beijos de saudade...Minhas mãos a te acariciar...


E se quiseres danço para tua alma de botão de flor...


E se quiseres serás sempre o meu único amor...




Estou esperando por ti entre o sol e o luar...


Estrelas para te ensinar o caminho, mil


Passarinhos e borboletas para contigo voar...


E se desejares asas, eu posso te dar...




E se tiveres medo, podes ser o meu par...


Contigo dança perfeita, contigo imenso mar...


Sabes como nadar? Sabes que a saudade é frio?


Sem você, sou riacho triste e vazio...Sou navio


Sem porto e sem cais...O que mais te dizer?




Estou esperando por ti com olhos de prazer...


Estou aqui tentando viver...Nas esquinas de


Minha alma, uma brisa traz o teu perfume...


Um lume de vagalumes acendem meu coração...


Venha...Cante nossa canção...Enfeite o meu dia


Com mirra, alecrim e açafrão...Estou esperando por ti...




Karla Bardanza

Nenhum comentário: