Seja bem-vindo. Hoje é

O QUE HÁ ENTRE VOCÊ E MIM






O que há entre você e mim

É um mar, é um jardim...

Talvez seja um luar,

Um olhar, o desejo,

Roupas no chão...

O que há entre você e mim

É um único coração.

E quando te abraço,

Sinto um tapete de estrelas,

Sinto borboletas voando...

Sinto e sinto e sinto...

O que há entre você e mim

É uma flor, é um jasmim...

E eu me perco nisso que é

Quase tudo, mundo e paraíso.

Te preciso...preciso...

Teu sorriso...nosso riso...

O que há é uma correnteza

Nos levando, nos perdendo

E nos achando...levitando...

Com você, estou sempre

E sempre levitando...
O que há é entre você e mim

É um beijo no escuro,

Uma alegria desmedida,

A própria vida...

E quando minha pele

Te comunga, sou algo

Entre a poesia e o amor...

Sou uma musa, uma flor...

O que há entre você e mim

É uma mágica, um encanto...

Só você me faz sentir assim...

O que há é uma delicadeza,

Um encontro divino.

O que há Meu Amor...

É o próprio destino...

O próprio destino...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: