Seja bem-vindo. Hoje é

PERGUNTAS DO MEU CORAÇÃO SELVAGEM




Se eu for incapaz de perdoar as imperfeições do outro,

como poderei perdoar a mim mesma,os meus pequenos

grandes erros e os meus momentos de cegueira?

Se eu permanecer sempre inerte,sempre medrosa e desconfiada,

como poderei aprender algo sobre minha própria capacidade?

Se eu me limitar o tempo todo,como poderei amar?

Se eu não esperar sempre o melhor do outro,

como ele poderá descobrir o seu próprio potencial

e aprender a se respeitar?(que é sempre muito mais

difícil do que ser respeitado)

Se eu não for fiel a mim mesma,como poderei ser ao próximo?

Se eu nunca permitir que toquem meu coração selvagem,

como encontrarei aquela parte esquecida de mim mesma

que apenas o amor pode enxergar?

Se eu não sei viver,como saberei amar?


Karla Bardanza

Nenhum comentário: