Seja bem-vindo. Hoje é

UMA DEVADASI




Flores em guirlanda,


sonho e luar...


Venha ver


esta devadasi dançar...


Incenso para te perfumar,


passos de nuvem e alegria,


perfeita simetria,


olhos de beleza,


sou uma devadasi...


Sou delicadeza...




E danço


para te fazer levitar...


E danço


com o meu coração


nos olhos...


Vermelhas mãos


a seduzir e encantar...


Sente-se...


Venha sonhar...




Passos de céu,


rosto de mel...


Sou uma devadasi,


sou um poema


em movimento...


Enquanto me vês,


não existe o tempo.




Te falarei de Deuses e Deusas...


Olhe para mim,


venha flutuar na Luz...


Escute a música da alma...


Sinta no teu peito,


o meu coração bater...


Sou uma devadasi,


a vida é prazer...




Sou uma mulher encantada,


Sou uma devadasi...


Sou uma mulher alada...


Venha voar comigo


pelas estrelas e nuvens de algodão...


Venha, dê-me sua mão.


Sou uma devadasi.


A vida é paixão.




Karla Bardanza

Nenhum comentário: