Seja bem-vindo. Hoje é

BEIJE-ME




Beije-me.
Sou flor é
Pérola.
Sou o amor.
Beije-me
Onde o infinito
É mel.
Onde há mar
E céu..
Beije-me
Com boca de beijar,
Com mãos de seda,
Com desejo de amar.
Beije-me
Com língua de veludo
E hálito de alecrim.
Quero o seu tudo
Dentro e dentro de mim.
Beije-me
E deixe-me com
Estrelas no olhar.
Com as pernas
Bambas e no ar.
Beije-me
E faça-me sentir
Que o paraíso
Mora aqui.
Beije-me
E descubra meus mistérios
E segredos...Beije-me
Enquanto é cedo.
Beije-me
E torne-me uma borboleta.
E faça-me voar.
Tocas minha boca
E estou no ar.
Beije-me,
Faça-me sonhar
Como só você faz.
E sempre te direi
Que quero muito mais...

Karla bardanza

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito. Muito mesmo!
Meus parabéns
Juarez

http://www.sitedepoesias.com.br/poetas/Juarez