Seja bem-vindo. Hoje é

HOJE EU ME CHAMO ALEGRIA

















Abra a janela







E venha ver







Estou aqui







Vim te ver







Uma rosa para







Celebrar a vida







Uma margarida







Para te fazer feliz














Estou aqui e vim







Porque a alegria







É o sol na alma,







E tudo que acalma














Vista o teu sorriso







Pendure os problemas







E deixe-os esperar.







Venha dançar, se







Derreter ao luar.







A vida é sonho,







Aprenda a sonhar.














Flutue em gentileza.







Diga obrigado, por







Favor, como você







Vai meu amor? Olhe







A todos com olhos







De ver,olhe para você.














Coloque um girassol







Nos cabelos, brilhe,







Enlouqueça, cresça







Em humanidade, sinta







Saudade, vista a tua







Melhor alegria, cheguei







Vou te levar na minha







Poesia...Fique comigo







Em sintonia de amor...







Hoje quero ser uma flor.














Hoje só cabe alegria lá







Dentro de mim.Estou







Aqui e abri meu jardim.







Deite-se em minhas aléias,







Aprecie meu roseiral, minhas







Azaléias...Sinta meu cheiro







De jasmim...Hoje eu me







Chamo alegria e a vida







É um encanto de fada,







E um sortilégio, é uma







Doce magia, é o teu







Maior Privilégio...














Karla Bardanza

Nenhum comentário: