Seja bem-vindo. Hoje é

AMOR DE MINHA ALMA


Amor de Minha Alma,

Sei que te amo. Sei que abres flores em meu peito quando plantas tua mão em meu ombro, e caminhas comigo pelos mesmos lugares que se tornam tão diferentes. Sim, Amor, eu sei. Vamos andando, conversando e a vida fica perfumada. E tudo se ilumina com os nossos sorrisos e olhares, com a nossa cumplicidade e delicadeza. Seguimos...eu posso sentir cada momento com uma doce singularidade, posso sentir aquela completude que me transcende
e nos constrói todo dia um pouco mais. Apenas assim, o infinito se multiplica e o amor, que não tem explicação, se explica.

Cada passo que damos, teus braços enlaçam mais a minha alma com calma beleza.E eu... e eu contemplo esse instante eterno em esplendor. E bem ali, descubro que somos o amor, sim, somos o amor. E nada mais vejo e nada mais sei, apenas que te amo, apenas que sempre te amarei.

Com amor sempre,

Karla Bardanza

Nenhum comentário: