Seja bem-vindo. Hoje é

CAMINHO PELO MAR


Caminho pelo mar
E se deixo me levar,
Vou para as águas de
Minha Mãe...Vento
Carregando-me além,
Não sou de mim, sou
De alguém.Sou e sou
De quem tem os olhos
De luar, a fala de céu
E os beijos de paraíso.
E se preciso de colo,
Estou em tuas mãos.
E se falo de coração,
Encontro teu sol em
Meu jardim.E se há
Amor, está em mim.

Caminho por águas
Do mais doce afeto.
O passo certo sem
Rastro,o caminho
Que me leva para
Dentro de ti.E se
Há sonhos, posso
Sorrir.E se há flor,
A cor é carmim.
Ondas e correnteza
Levando-me em
Charmosa beleza,
Pois se há vida,
Que seja sempre
Uma eterna e bela
Surpresa.E se há
Um encontro de
Almas, que eu possa
Sempre sentir essa
Tua forte delicadeza.

Karla Bardanza


http://karlabardanzablogspot.com/

Um comentário:

ANTONIO CAMBETA disse...

Estimada Poetisa Karla, passei pelo seu maravilhoso blog e encantado fiquei ao ler este lindo poema.
Estou de regesso à China hoje, depois com mais vagar passarei a vir visita-la neste seu recanto lindo.
Um beijo em seu terno coração.

Da Àsia com amizade