Seja bem-vindo. Hoje é

LUA CRESCENTE EM ESCORPIÃO



Não te falarei dos nossos sextis, trígonos e conjunções.Não te falarei que o Sol está em Aquário e que a Lua está crescente em Escorpião.



Minha Vênus está cansada. Foi passear em outra casa. Deve está sentada, olhando Marte.


Ficarei calada ao lado de Mercúrio, ouvindo Júpiter em Áries falar sobre a vida com tanto entusiasmo e liderança.Às vezes, sinto o peso de Saturno tão fortemente e quase não posso me levantar.Preciso tanto de Urano para me levar para Netuno e Plutão. Estranho que esqueço quase tudo quando te dou a mão para sonhar com as estrelas, para pisar na cauda do dragão e fugir do destino.


Não, não te falarei de nada que está escrito no céu.Hoje, vou colocar os pés no chão e celebrar os nossos signos sem falar de sinastria, de revolução solar, de astrologia.


Hoje, a cabeça estará no pescoço e eu vou ouvir a lua no teu peito, moço.










Karla Bardanza

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito entusiasmada ao ler este seu post. Lndo. Parabéns. Bom fim de semana. Meus cumprimentos. Luciana Goyaz.

Karla B disse...

Olá luciana!

Obrigada por ter deixado o teu carinho aqui.

Beijão

Karla Bardanza