Seja bem-vindo. Hoje é

SONETO DO AMOR ENCANTADO


Chuvas de rosas, abraços de mel,
Pétalas encantadas, doce melodia
Inundando as estrelas e até o céu.
Você chegou com olhos de poesia.

E chegas com pipas, flor e carretel
Costurando o luar em bela fantasia.
Trazendo sonhos,tirando o meu véu.
E chegas com olhar de sol e alegria.

Abro-te as portas e o meu coração.
Deixo-me levar pela tua delicadeza.
Dou-te o meu infinito e a minha mão.

E te sinto dentro de mim em leveza,
Em ondas de luz e terna fascinação
O amor é essa nossa eterna surpresa.

Karla Bardanza

Um comentário:

ANTONIO CAMBETA disse...

ESTIMADA AMIGA E ILUSTRE POETISA KARLA, EM ONDAS DE LUZ E TERNA AMIZADE AQUI ESTOU PRESENTE PARA LHE DESEJAR TODAS AS MAIORES FELICIDADES EM SUA VIDA, E QUE ESTE BELO DIA, EM COLHE MAIS UAM FLOR DO JARDIM DA VIDA, SE REPITA POR MUITOS E BONS ANOS.

MEUS SINCEROS PARABÉNS.

ADOREI SEU POEMA

UM BEIJO EM SEU TERNO CORAÇÃO

KAM MEI TA