Seja bem-vindo. Hoje é

AMOR EM PEDAÇOS


Nos teus braços,
Todos os desejos,
Todos os delírios,
Todas as rosas,
Todos os lírios.

Nos teus olhos
De mar, todos
Os meus mistérios,
Todo o meu luar.
Toda a delicadeza
Vestida para amar.

No teu corpo
De céu, todo
O prazer de flor,
Todas as promessas
De mel, todo o meu
Amor.

Nas tuas mãos
De luta, todas as
Linhas da minha
Sorte, toda a minha
Luz , todo o meu
Norte.

Na tua boca de
Calor, todas as
Pétalas, todo o
Meu esplendor.
Tudo que é sagrado.
Todo o meu sabor.

Nos teus pêlos
E poros, todas as
Delícias atrevidas.
Todos os meus suspiros,
Toda a minha vida.

No teu coração,
Todo o meu abrigo,
Toda uma canção
Que apenas ouço
Quando estou contigo.

Cada pedaço teu
Feito de sol ilumina
Meus confins.Cada
Pedacinho teu foi
Feito apenas para mim,
Para o meu toque de fada.
Afogo-me em teus cabelos
E sempre venho à tona
Cada vez mais
Virgem e delicada.

Cada pedacinho
De ti é uma esquina
Onde sou tão menina.
Onde sou tão inteira.
Bebo teus riachos,
Navego tuas ribeiras,
Sento à beira da alegria
E sinto que cada pedaço teu
É um traço da minha poesia.

Karla Bardanza

Nenhum comentário: