Seja bem-vindo. Hoje é

BOA NOITE


Agora que a noite cobre meus sonhos
Com seu manto de estrelas, penso em
Ti e digo só para mim “Boa noite!”... Te
Vejo em luar, em planetas, girando em
Minha órbita, sorrindo como já sorrimos.

Algo corta meu peito, dividi-me entre o
Ontem e o agora e sinto e sinto que não
Fostes nunca embora.Lembro de todas
As tuas perfeitas imperfeições, de tuas
Canções que aprendi a amar e tudo vem
E leva-me pelo ar, pelo céu como foguete.

Deito no tapete, imagino-te em palavras,
Em papéis, em campos tão distantes, em
Beijos amantes que apenas eu descobri.
E se vivi, foi em vão, e se amei, foi paixão.
Ouço tua voz perdida e vejo a minha vida.

E vejo a noite abraçando-me,cálidas mãos
Segurando meu coração, pintando luas e
Tudo que ainda continua vivo e feroz dentro
De mim. Escondo-me, olhos de infinita flor,
Sussurro e não ouves!Sussurro para a tua
Alma, sussurro:”Boa noite Meu Doce Amor!”

Mas um vento destruidor leva meus sonhos
Tão além, desmancha em mil pedaços as
Minhas palavras, preenche meus espaços
Com tantas noites e dias, com tantos anos
E danos,com a minha torpe fantasia.Fecho
Os olhos de saudade e sinto o teu infinito e
Sofro e morro e grito e minto e sinto e sinto.


Karla Bardanza

Nenhum comentário: