Seja bem-vindo. Hoje é

MÃE LUA, DENTRO DO CÍRCULO ESTOU




Mãe Lua,



Abrace-me.



Dentro do círculo estou



Em perfeito amor.







Proteja-me.



Os ventos do sul



Não podem carregar os meus sonhos.



Os ventos do norte



Abriram a minha porta



E levaram os meus lírios.







Mãe Lua



Envolva-me em teu manto



De Luz e Paz.



Abençoe-me.



Enxugue minhas lágrimas



Neste tempo de fogo e fúria.



A mágica ainda vibra em mim,



Neste silêncio que ecoa por



Todos os campos floridos



De minha alma.







Mãe Lua,



Senhora das Noites,



Meu refúgio e consolo,



Entrego-te a minha dor.



Entrego-te o meu coração.



O sagrado ainda respira em mim,



Que seja o que tem que ser.







Que a Luz se faça,



Que o renascimento preceda



A morte.



Que a roda gire e leve o



Escuro de meus olhos.







Mãe Lua,



Dentro do círculo estou.



Em perfeito amor



Descanso em Ti



Uma vez mais.



Em perfeita confiança



Encontro a Tua Paz.







Karla Bardanza










Nenhum comentário: