Seja bem-vindo. Hoje é

UM AMOR, UM ÚNICO AMOR



Um amor,

Um único amor

Guardo na alma

Impura, no desencontro

De mim, nestas estradas

Sem fim para dentro

De ti.



Um amor,

Um único amor

Trago escrito nos olhos,

No céu do coração,

Escondido de meus

Sonhos calados.

Perfeição.



Um amor,

Um único amor

Tem minha alma em

Suas mãos abertas,

Em seu sorriso

Distante.

Sol amante.



Um amor,

Um único amor

É a minha eternidade.

E quando morro,

Ele é a verdade.

E quando salto

Entre a dor e a noite,

Ele é a voz sussurrando

Estrelas.



Um amor,

Um único amor

Ainda me faz acordar

Mesmo quando todas

As janelas estão fechadas

E a luz perdida.



Um amor,

Um único amor

É toda a minha

Vida.



Karla Bardanza





















































































Nenhum comentário: