Seja bem-vindo. Hoje é

LEVE-ME

Entre dois infinitos
Estou.

Leve-me
Para a plena
Luz profunda.

Leve-me
Em tuas asas tranqüilas,
Passos à beira do céu,
Harmonia.

Te ensino a dançar.
Poesia nas pontas dos pés,
Mãos plasmadas,
Desafio e encanto.

Esplendor aberto para
Meus olhos, ritmo
E encontro.
Apenas eternidade.

Leve-me para
O tempo fora do tempo,
Para dentro de ti.
Segredo, sagrado
É sentir.
Leve-me
Nos acordes desta música.
Tuas mãos pescando
Meus sonhos, olhos
Queimando a minha pele.
Intensidade.

Leve-me
Hoje a saudade
É cúmplice.
Hoje tenho quase nada
De mim.

Paredes vazias,
Alguma solidão,
Palavras ao vento,
Flores caindo
Do coração.

Leve-me
Para o gozo do mel,
Para o mal perfeito.

Leve-me
E salte comigo
Sem rede para
O oceano maior,
Para as profundezas
Ignoradas do amor
E do prazer.

Leve-me
Para o sol,
Leve-me
Para você.

Karla Bardanza


Govi - Carry me away

Nenhum comentário: