Seja bem-vindo. Hoje é

ESTE É O MEU NAMORADO


A mente atulhada de planos,
Um coração inquieto, versos
Irritados.
-Esse é o meu namorado-


Quando ouço a voz dele,
Tudo muda de lugar e
Dentro de mim, um feitiço
Me ilumina como se todas
As frases não precisassem
De palavras, como se as ondas
Nunca fossem bravas.
Às vezes profano, sempre sagrado.
-Esse é o meu namorado-


Quando o céu está coberto
De vapor e as flores evaporam,
Contemplo a vida pelo seu olhar
Bravio. Presto atenção nos
Pequenos encantos ignorados
E de nada preciso mais,
Além do meu namorado.


Ele é o meu arquiteto de fantasias,
A alma do meu vinho, a mão que
Se vestiu de poesias, a minha lua
Cheia de claridade, o meu deus
Único e celebrado.
-este é o meu namorado-


Karla Bardanza

Ju - leão












































Nenhum comentário: