Seja bem-vindo. Hoje é

O QUE FAZ CÓCEGA NA ALMA


A realidade não precisa de mim.
O riacho corre,
a estrela brilha,
os peixinhos nadam.
A vida é um rio jorrando incessantemente
no Tempo.
Quem me quer é a imaginação.
Sento na árvore,
ela segura a minha mão
e me mostra a aranha tecendo
casinhas, as nuvens que nunca deixam
de ter quatro anos e insistem em brincar
no céu, o nada tão tudo que os olhos do
mundo já não podem mais sequer ver.

A imaginação atrapalha o real,
dá novos significados à vista cansada,
acriança os minutos,
faz cócegas na alma cheia de
silêncio e alguma solidão.
É lá que eu moro: dentro dos sonhos,
dentro da fantasia minha de cada dia,
que acontece quando
eu me dispo do mundo matemático e rotineiro
e me visto apenas de poesia.



Karla Bardanza










Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão... e ache minha beleza... Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.
-Karla Bardanza-

Nenhum comentário: