Seja bem-vindo. Hoje é

A HORA DA BRUXA


Eu te apresendo a minha hora
que se desdobra em planos múltiplos
e avança sob a noite,aprofundando
o espaço, separando a luz
da luz.

Enquanto as estrelas se partem em
pétagonos e cinco triângulos isósceles côngruos,
dançaremos para celebrar todos
os mistérios das águas, todas as melodias
do vento, respirando o fogo imortal,
a força telúrica que nos une
e nos leva para o todo.

Eu te apresento a hora suave,
o tempo fora do tempo.
Mas, venha nu,
venha com as mãos abertas
e com  os olhos refletindo o luar.

A hora mágica expande-se em palavras.
Acorde de teu sono e exploda junto comigo
em labaredas sagradas.

A hora se abre para nos receber,
a hora nos abraça.
A Luz e a escuridão e tudo que está entre
elas se eterniza para além do bem e
do mal.

Eu te apresento a hora da bruxa:
voaremos nas asas de fogo.
Voaremos já.



Karla Bardanza



Para você meu amigo e companheiro de caminho.











Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão... e ache minha beleza... Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.
 -Karla Bardanza-

Nenhum comentário: