Seja bem-vindo. Hoje é

QUE A LUZ SE FAÇA MAIS UMA VEZ


Que a Luz se faça mais uma vez.

Que todas as flores caiam das mãos

Da Grande Deusa e cubram os caminhos.

Que a escuridão descanse para que a claridade

Respire tranquila.

Que todos os lamentos sejam guardados no

Sono tranquilo do tempo.

Que as estrelas acendam a eternidade,

Iluminem a noite calada,

E se ergam no céu.

Que a vida renasça depois da partida,

Depois do medo e da guerra.

Que o amor acorde os sentidos,

Pois somos todos um.

Pois a perda de um é a perda de todos.

Que tudo se acalme mais uma vez

E possam todos serem acolhidos

No colo da Grande Mãe

Para que escutemos o coração do amor bater

Em nós mesmos.

Abençoadas/os sejam!





Karla Bardanza















Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão... e ache minha beleza... Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.
-Karla Bardanza-












































Nenhum comentário: