Seja bem-vindo. Hoje é

AH! EU ENTREI NA RODA...

Descubro-me todo dia.

Abro minha mente
e
sou possibilidade
desde que
os Deuses jogaram pétalas de rosa
no meu caminho.

Depois disso,
passei a me procurar por ai
sem buscar uma única verdade.
(existem tantas...)

Todo dia,
há despertamento.
Coço os meus olhos
para enxergar melhor
essas coisas que as pessoas
tentam não ver.

Preparo-me para a noite,
acendendo a Lua,
toda vestida de céu.
Quando entrego a poesia da vida ao vento
meus olhos estão cheios de alma,
meus chakras estão coloridos
pelos meus seis sentidos.
pela voz do tempo.

E se isso não fizer
nenhum sentido para quem
do círculo esta fora,
olhe para baixo
ou
diga um verso bem bonito,
diga adeus
e
vá se embora.
Ah! Eu entrei na roda...






Karla Bardanza













Copyright © 2011 Karla Bardanza Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: