Seja bem-vindo. Hoje é

A FELICIDADE É UM BICHO ATRASADO


A felicidade anda me procurando
por ai.
Não sei como ela está vestida,
se veio salvar a minha vida
ou se tem celular.

Ando um tanto desprovida
de profundas emoções
e de molhos agridoces.
Alguma coisa me azedou.
distribuí meus cartões,
meus beijos e a minha receita 
de bolo de romã.

Estive de manhã com a sutileza
e até bati um papo cabeça
com o meu coração.
Creio que a Felicidade
se perdeu pelo caminho
ou deixou cair o meu endereço
no chão.
Devo dizer que já é ontem
para ela chegar.

Estou esperando
por um sinal, uma previsão,
uma intuição, um jogo de runas
ou quem sabe de Tarot.

Mandei avisar pra ela que
se a amargura chegar primeiro,
é com ela que eu vou.

A felicidade é um bicho
que vive atrasado mesmo.
Toda vez que aparece,
 a festa já acabou.



Karla Bardanza















Copyright © 2011 Karla Bardanza Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: