Seja bem-vindo. Hoje é

DIANTE DE MIM E EM MIM

 Quadro de Pascal Chove




Você acha que sabe a diferença
entre o amor e a guerra
como você fosse o único soldado aqui.
Mas pouco você entende
de escudos e elmos,
de pessoas e vida.

Amanhã o galo vai cantar
e você vai lembrar da vezes
que me (re)negou.
Sabe, sou uma mulher de entrega absoluta.
Larguei tudo para seguir o que nunca
seria o meu dono
ou me teria nas mãos
pois eu não acredito nem em batalhas,
nem em mentiras verdadeiras.

Diante de mim e em mim
apenas a verdade que você não pode alcançar.
(minha) vida não está contida em palavras.
A ubiquidade do meu ser não pode ser compreendida:
eu sou mil mulheres e nenhuma delas vive
ou cabe nas tuas limitações
ou dentro dos teus olhos.


Karla Bardanza








Copyright © 2011 Karla Bardanza Todos os direitos reservados Photobucket

Nenhum comentário: