Seja bem-vindo. Hoje é

CORAÇÃO EM FESTA


Alegria dança...

No meu peito em festa,

Música carnática,

Barathanatyam,

Odissi e Manipuri a seduzir...

Anise-suwa,ilaichi,dalchini,

fazem os olhos viajar...

Khas khas,loung, delícias

para a boca agradar...

Uma festa indiana me faz levitar...

Meu coração cheio de beleza baila e celebra.

E baila enfeitiçando...Amando,

ele quer se perder ao luar...

Movimentos e magia,

sonho sem fim,estou no Taj Mahal,

estou em Kerala,a vida é fenomenal...

Sinto a música, sinto a vida nas veias...

Melodia a me envolver...

Estou feliz, felicidade é poder viver...

Meu coração em festa voa,

cria asas, encontra sua casa na alegria...

É,a vida é poesia!

Luzes acendem em mim,

cores por toda a parte.

Acredite viver é uma arte...

Então, aceite uma guirlanda de flores,

deixe seu coração desabrochar,

a vida é amor...Venha amar...


Karla Bardanza




Barathanatyam,Odissi e Manipuri são estilos coreográficos da dança indiana.Anise-suwa,ilaichi,dalchini,Khas khas,loung são especiarias da Índia.

Nenhum comentário: