Seja bem-vindo. Hoje é

MINHAS FACES DE HÉCATE



Tenho faces,tenho fases,frases para me agradar.

Sou tantas e sei com quantas eu posso contar.

Às vezes, sou branca luz,sou toda entusiasmo

E evolução,sou crescente prosperidade,sou

Força em ascensão.E me sinto tão moça,

Tão jovem,tão benfazeja.Bebo uma cerveja

E sou pura alegria,danço,brinco e faço poesia.

Vou correndo atrás do amor e não quero nem

Saber.Sou porta do céu, encanto sem véu,

Sou um cometa feliz bailando no céu.


Outras tantas sou também mudança.

Cuido de minha criança.Sou minha

Própria mãe,sou a mãe cuidando da filha.

Sou gestação.Engravido de planos,

De projetos e desafios.Nem sinto frio

.Meu coração não fica vazio.Alimento

A lua nova que em mim habita.

Sou fértil em desejos e o meu prazer

Está na vida,nos beijos,nos abraços,

Nos passos que dou para me encontrar.


Quando fico em repouso,nem ouso.

Fico à míngua, minha língua é só sabedoria.

Minha harmonia está na experiência vivida.

Fico tão velhinha,sozinha no meu canto

Contemplando meus antigos encantos,

Pesquisando motivos para viver.

Meu prazer é ver minha filha crescer.

É viajar na saudade de meu próprio tempo.

É cuidar de meus livros e de meu canteiros

Em flor.Quando morro é sempre por amor.


Faces tenho,fases também.

Mas diga-me quem

Não as têm...

Karla Bardanza

Nenhum comentário: