Seja bem-vindo. Hoje é

TEU CORPO



Teu corpo é pétala de rosa desabrochando

Em minhas mãos...

É paixão florindo entre beijos e abraços,

É o meu ritmo e o meu compasso.


Teu corpo é estrada e caminho,

É o vinho que me embriaga,

É lua deitada no mar...

É correnteza a me levar


Teu corpo é meu princípio

E o meu fim.

É o meu jardim

De delícias,é o meu jasmim...


Nele encontro calêndulas,

Orquídeas e azaléias...

Encontro mistérios de paz

E de guerra,encontro montanhas

E serras...


Nele habito noite

E dia.

Hiberno em tuas

Doces cavernas...

Amanheço,

Anoiteço,

e cada vez mais

Te pertenço...


Teu corpo é um poema

De delicadeza infinita,

É um cristal de rara beleza...

É a minha eterna surpresa...


Teu corpo é onde encontro meus tesouros,

Meu silêncio e o minha brisa de verão...

Teu corpo é meu amor em movimento,

É onde guardo meu coração.


Karla Bardanza

Nenhum comentário: