Seja bem-vindo. Hoje é

SONHANDO COM VOCÊ




Solto no ar bolas de sabão,o meu coração e o luar

Fecho meus olhos para melhor encontrar-me e estou

Deslizando pela tua pele,pelo teu singelo olhar...


Demoro lânguida, deliciando-me em tuas delícias.

Sentindo um abandono de quem esqueceu a alma

Em cima do colchão, no corpo amante do amor...


Acordo-me em estado de flor, em suaves pétalas

Sou rosa ,sou estrela do mar, sou delicada prosa

E sou o que sinto e sou o que sentes e vês no prazer...


Entardecer e corro para os teus espaços com o céu

Teus beijos de mel, tua mãos entrando na alma

Calma intensidade arde em meu louco desejo...


Vejo tulipas de vento, sereias enfeitiçando

Vou voando, vou viajando na emoção do querer

E suspiro e eterneço sempre que abraço você...


Proteção e abrigo, serenidade e descanso

Tudo pára, meu coração fica tão manso

Só você abre um jardim dentro de mim


Só você ...só você...só você...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: