Seja bem-vindo. Hoje é

AMOR SAGRADO


Que o destino se cumpra por entre as flores e nuvens...

E que seja doce,e que seja perfeito.

Por entre as dobras da noite,o amor feito.

Porque só você me alimenta com o horizonte...

Porque apenas você é minha fonte de luz...

Que o destino se cumpra simples e seja tão belo

quanto o teu jeito delicado e singelo...

E que seja caminho, e que seja eternidade.

Você e só você é a promessa que vi...

Você é o que me dá asas,é a minha borboleta,é o meu colibri...

Que o destino se enfeite para nos receber.

E que seja diferente como todas as estações...

E que teus olhos sejam olhos de ver...

Amor sagrado,te prometo proteção,fidelidade e

respeito,te prometo um coração indivisível...

Te prometo um amor possível...

Que o destino possa se cumprir...

Venha me sentir,venha para mim.

Seja a mão noturna a me guiar,

seja o vento cálido soprando no meu mar.

Porque só você me ensinou verdadeiramente amar.


karla Bardanza

Nenhum comentário: