Seja bem-vindo. Hoje é

VAI BATER EM MIM?



Vai levantar a mão?
Bater em mim?
Isso não vai te fazer
Senhor de meu coração

Vai me matar um pouco
Mais agora? Me magoar?
Não...Apenas me marcar,
Apenas me marcar...

Vai me destruir? Vai
Acabar com minha
Quimera?Meus anos?
Minhas primaveras?

Vai me acuar? Ameaçar?
Vai gritar?Xingar?Maltratar?
Vai dizer que ainda quer me
Amar???Meu olho roxo...
Rugas e dor, estampas
De minha pele...Quem fui?
Quem sou?

Vai me espancar até
Ficar sem forças? Eu
Fui moça, hoje sou
Medo...Segredos e
Manchas...Vai me
Matar quando?Quando
Comecei a morrer?
Quando encontrei você?

Vai me enforcar?
Me mate logo.
Me mate de vez.
Não agüento esperar
Mais pelo fim...
Eu não sou sua,
Eu sou de mim...

Beco sem saída.
Labirinto de vida.
Vergonha escrita
No corpo...Regime
Fechado, escravatura,
Apenas loucura...
Apenas loucura...

Vai começar tudo de novo.
Rounds todos seus...
E os sonhos que tu me
Prometeu?
Água fervendo, jogo
Em ti...Não vou mais
Gritar...Me mate logo
Ou sou eu é quem vai
Te matar...

Karla Bardanza

2 comentários:

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Parabéns minha linda amiga,bjssssssss e amei teu blog,bjsssss e passa no meu diario...

Maria Oliveira disse...

A violência doméstica é um dos problemas que mais afligem a sociedade humana! Quando o amor se transforma em ódio incontrolável... há que parar, reflectir, porque a agressão não é o caminho!

Abraço