Seja bem-vindo. Hoje é

YASMIM


Mãos de fada, olhos de algodão e luar,
Cabelos de estrela, pérola de bravio mar.
Ninfa do bosque, pedaço de pétala e flor,
Sorriso e sortilégio,jardim em esplendor.

Delicadeza nascida de perfumado céu,
Anjo de luz e melodia com asas de mel.
Princesa de sonhos e nuvens de alegria,
Ela é a paz que acalanta o meu tênue dia.

Dentro de ti, o muito do que há em mim:
Passarinhos e borboletas, amor-perfeito
Em aléias, azaléias em sagrado jardim.
Esperança de futuro onde sempre deito.

Minha semente, a minha bela mais amada,
Filha de minha alma, minha continuação,
Você me tornou uma mulher tão encantada.

Você e só você trouxe-me um novo coração.




Karla Bardanza

Um comentário:

Anônimo disse...

"Jamais desanime, na hora certa
sua luz vai brilhar.
Não se escravize a coisa alguma,
nem ao que você pensa.
Esteja sempre disposto a mudar
para melhor.
Imprima, em cada dia da sua vida,
toda a bondade que
existe dentro do seu coração.
Lembre-se: Quem distribui flores
antes perfumas as
próprias mãos,e se mesmo assim
alguém lhe disser
que você não fez nada de
importante, ignore.
Pois o mais importante já foi feito."