Seja bem-vindo. Hoje é

VOCÊ É ASSIM


Você é a minha manhã de outono,
Folhas aos meus pés, abandono
Da mais bela flor, esplendor em
Sorrisos e espaços.Teus traços
Em minhas mãos,nossos pés
Tão fora do chão, um tapete
Voador sobrevoando um sonho
De amor, nos levando para além
De nossos medos, para muito
Além do que seja nosso segredo.

Você é a mais doce noite de luar.
Raios de prata a me abraçar, luz
A nos envolver em sonhos de paz
E cristal, beleza cálida e especial
Aberta para o meu infinito e a minha
Eternidade. Felicidade tatuada no
Meu peito sagrado em tempo, em
Vento que nos carrega por cima de
Lutas, dúvidas, sombras e escuridão.

Você é o meu amor e a minha paixão.
A minha porta aberta para o futuro,
Para todas as possibilidades de bela
Claridade.Você é o que me tira da
Realidade e me leva para todos os
Castelos, todas as fadas sublimes
E delicadas.Você é a ponte que me
Une com a plenitude, com a magia
Que brinda o meu dia com beijos
De estrelas.Você é o que está tão
Dentro de mim e que me completa.
Você é o que me torna uma mulher
Em eterna descoberta do sonho.

Karla Bardanza



Amor de Minha Alma, minha eternidade:L.A.S

Nenhum comentário: