Seja bem-vindo. Hoje é

WICCA


Abençoada seja você
Que não teme e
Entende o que está
Escondido atrás dos véus
E em todos os céus.

Olhe para o que
Está além de ti.
O que cultuo é
Sagrado.
A Deusa em mim
Recebe em magia
A vida.Sou o templo,
Sou o tempo, sou a
Eternidade e o momento.

Abençoado seja você
Que abre a porta da
Mente e vê a beleza de
Minha Mãe Natureza.
Essa é a minha religião.
Aqui está meu o meu
Mistério e o meu coração.

Nas sombras, meu livro
E se vivo, vivo porque
O círculo está aberto.
Estou perto de ti e de
Tudo que te faz sorrir.
E de tudo que te faz
Fugir.Sou uma mistura
De todas as magias e
Como as duas, sou
Imprevisível, sou rio
Rio transbordando
Em correnteza, sou
A rude delicadeza.

Abençoada seja você
Que pode me escutar
Dialogar com outros
Mundos.Abençoado seja
Você que sabe que a
Minha arte está tatuada
Em estrela.
Sou a amante delicada
Dos solistícios e da lua
Nova.Sou a mulher que
Beija os Sabaths e os
Esbaths.

E tudo mais que há.

Abençoados todos
Que conhecem o
Sagrado feminino.

Karla Bardanza

Nenhum comentário: