Seja bem-vindo. Hoje é

ELE CHUTOU AMINHA IRMÃ

E ele chutou a ave:

nave cortando o céu

com sabedoria.

E ele covardemente

chutou a minha irmã

no colo de minha

Mãe.



Eu preferiria não ter

olhos para ver a

tua desonra, a tua

desgraça.



E ele chutou a minha

irmã menor e agora

eu me sinto muito

mais vazia,

muito mais

só.





Karla Bardanza



A comoção tomou conta da Colômbia. Tudo porque Luis Moreno, do Deportivo Pereira, chutou no meio do jogo neste domingo a coruja considerada mascote do Junior de Barranquilla. O jogador, vendo a repercussão que o ato causou, pediu nesta segunda desculpas ao país.



“Me desculpo novamente com todo o país e também com a torcida do Barranquilla”, disse Moreno.



A coruja morreu.









ISSO ADIANTA?
















Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão... e ache minha beleza... Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.
-Karla Bardanza-

Nenhum comentário: