Seja bem-vindo. Hoje é

O GOVERNO ME DESGOVERNA

Nem o nada sai de minha boca.
Algo está amarrado em algum cais aqui dentro.
Palavras morrem na ponta da língua,
coisas minguam sem caridade.

Inexisto.
Minha indiferença está acostumada
a esta imoralidade de ter sempre
o mesmo fim.
Confesso o desencanto de ser
sempre menos e de não saber
somar os números contados do cânone.
Não nasci para ser escolhida.

Meu destino é bem pequeno.
Ele começa às 5:30 e termina
na hora exata de dormir sem glórias
ou reconhecimento.
Sou a Doutora Honoris Causa
do cansaço.

O governo me desgoverna,
me desobserva com as suas leis
e planinhos.

Mas sou passarinho
como Mário Quintana
 e o PL 1005 e tudo mais
que acaba com a minha aposentadoria
PASSARÃO.



Karla Bardanza

Caros leitores, saíbam o que é o PL- 1005:















Photobucket
Copyright © 2011 Karla Bardanza Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: