Seja bem-vindo. Hoje é

POR FAVOR LEVANTE A MÃO


Depois da guerra travada,
lambemos os feridos,
enterramos os mortos,
engolimos a derrota.

Não há rota,
reta, rito.
Não há mito,
vencedor ou glória.

Essa história sórdida,
esse lixo, isso e isso
eu vomito,
eu renego.

E se chorei
foi porque eu conheço 
o tamanho da dor e da vergonha,
foi porque eu acreditei
nas mudanças,
foi porque eu ouvi algum dia
que eu podia fazer a hora,
antes de esperá-la acontecer.

Olho para você, companheiro,
olho para mim,
somos o grande nada,
somos a massa pisoteada
pelo bem da nação.

Quem está feliz com a sua vida,
com os rumos deste país,
por favor, levante a mão.



Karla Bardanza


Rio de janeiro 13/04/2011

Militantes agredidos na Câmara - PL 1005 ainda não foi votado



A diretora do Sepe (Coordenaçãoo da Capital) Suzana Gutierrez e a professora Jocelma foram  
agredidas e chegaram a ser presas pela PM namara de Vereadores durante a votação do 
PL 1005.  
Devido à pressão dos manifestantes, as professoras foram soltas e continuam namara.  
Seguranças e PMs, de forma autoritária e truculenta, impedem que a categoria lote totalmente 
as galerias
O PL 1005 ainda não foi votado, o que pode acontecer a qualquer momento.

 DURANTE A VOTAÇÃO DO PL 1005



  Veja neste link fotos da votação do PL 1005 ocorrida ontem namara de Vereadores do Rio,  
que foi aprovado  pela bancada do prefeito. O PL é um ataque aos servidores do município do Rio. 
As fotos podem ser usadas, mas pedimos que o autor seja citado (Fotos:Samuel Tosta/Sepe).









Copyright © 2011 Karla Bardanza Todos os direitos reservados
Photobucket

Nenhum comentário: