Seja bem-vindo. Hoje é

DESCUBRA-ME




Beba-me em paz,


no lilás de uma flor,


no infinito...




Abro-te as portas,


os poros, a pele...


E deixo-me contemplar


em sentidos e sentimentos,


por você e pelo vento...


Minhas metáforas a te sorrir,


meu silêncio a te gritar


em coloridas nuvens...


Eu inteira sou líquido


afeto a te brindar...




Beba-me em pequenas gotas,


descubra-me em sabor poético,


em caledoscópios e multifacetada,


sou a amada, sou a amante


escorrendo em sonho


pelas tuas veias,


pelo teu olhar perdido


em meu mais profundo mar.




Beba-me...


Em delicadeza...


Em perfume...


Descubra-me


em um lume de estrelas,


em pipas encantadas,


em tulipas bordadas no ar...


Venha para mim,


minha alma quer te amar...




Karla Bardanza

Nenhum comentário: