O SAGRADO FEMININO




Guardo em mim
O sagrado feminino.
A Deusa escondida
Em sonhos da mulher.

Guardo a terra no céu,
E a Amante deitada em
Estrelas de cetim e papel.

Sou todos os arquétipos.
Sou a Mãe e a Amazona.
Sou aquela de quatro faces.
Sou a que reparte o
Pão e a paixão.Sou a paz
E também a intuição.

Guardo em mim
O sagrado feminino.
E tenho alecrim
Para curar a tua ferida.
Sou a natureza atrevida
Da terra e da lua.
Vestida, estou nua.
E nua, talvez eu seja tua.

Carrego o fogo
Eterno do saber.
Carrego o sabor,
Do segredo
Sou o portal,
Sou o caminho
Para o divino.
Sou a essência
Do próprio destino.

Dentro de mim,
O sagrado feminino.
A alma da Grande Deusa.
A beleza de ser
Uma mulher.

Karla Bardanza


Comentários

Que maravilha Te encontrar além mar.. Postei em meu Orkut tempos atrás, um Poema de Tua autoria, Fascinante. VESTI MINHA VIDA..
Desde então andei a procurar-Te pois senti que escreves com rara beleza.Hoje,entrei no Google e, com grata satisfação estou aqui... confesso, já devorei tuas escritas belíssimas .. naveguei em Teus mares, belos mares e jardins interiores possues. Parabéns e voltarei sempre para deliciar minha Alma com Teus Poemas Singulares.
Que o Sol e toda a energia do Universo Te conduzam à dias de muita Luz e Felicidades !!
Ama-Te !!!!!
Nunca esqueças:
É entre a dor e o amor que a vida floresce...És Luzzzzzzzzzzzzz :)
Abraço Fraterno..

Postagens mais visitadas na última semana