Seja bem-vindo. Hoje é

A JANELA



Desvivo.



________________________________





Abro a janela

Com a elegância

Louca dos deseperados

E calculo o impacto,

Pensando matematicamente

Sem a mente.



Desobservo.



___________________________________





Todas as leis

Que regem as ovelhas

Devem ser quebradas.



Há luz?



E que luz clareia?



O desespero é doce.



Fecho os olhos.

Mais uma vez

Fecho os olhos.

Acho que estou

Chorando.

(Não me lembro bem)



P

U

L

O





Por favor, alguém

Pode segurar o meu pensamento?



____________________________________





Tua blusa estava suja de sangue.

Teu sangue no meu sangue.

(não toca nela...não toca nela)



____________________________________





Nunca mais abri aquela janela.













Karla Bardanza












































































Nenhum comentário: