Seja bem-vindo. Hoje é

SENHORA DA LUZ, SENHORA DAS SOMBRAS,ENCANTO DE MINHA ALMA



Mãe,

Senhora da Noite

Acolha-me neste

Silêncio de nuvens,

Mostre o teu rosto

De luz, acolha-me

Na sombra da tua

Paz.



Grande Rainha,

Se te busco fora,

Te encontro dentro

De mim em meus

Canteiros, nos trezes

Meses do ano sagrado,

Nos ciclos encantados

Da vida que me faz

Tão maior que os sonhos.



Mãe,

Aqui estou, admirando

A tua face refletida

No mar.

Sopre todas as palavras

Em meu corpo, incendeie

As palmas de minhas mãos,

Vista minha alma com todas

As tuas estrelas.

Estarei sempre contigo

Para além do tempo

E do espaço.

Estarei sempre

Sentada aos teus pés,

Em tuas flores, em teus

Passos antigos.



Oh Mãe,

Guarde-me nas tuas mãos.

Guarde-me em teus olhos,

Guarde-me na tua luz e na

Tua sombra.

Abençoe-me no teu perfeito

Amor, na tua infinita sabedoria,

Na poesia que escrevestes

No meu destino.





Abençoada seja

Abençoada seja.

Assim sempre foi

Assim sempre será.



Karla Bardanza














Nenhum comentário: