Seja bem-vindo. Hoje é

1º ENCONTRO LUSO-POEMAS - VERSÃO BRASILEIRA

Ontem foi um dia memorável. Foi o 1º encontro do Luso-Poemas no Brasil realizado no Museu de Arte Contemporânea de Niterói. Nos emocionamos juntos e celebramos o que de melhor ainda há: A Poesia.




Poetas Fátima Abreu, José Silveira e eu
Fátima Abreu, Sol Figueiredo e eu
Poeta Fátima Abreu e eu mais uma vez

MAC - Museu de Arte Contemporânea de Niterói - Local do evento

Todos os poetas juntos.Sentada: Poeta Iolanda Brazão.
Em pé: da esquerda para a direita: Poeta Roberto Esteves da Fonseca, Felipe Mendonça, eu, PCoelho, Sol Figueiredo, José Silveira, Sandra Fonseca, Diana Balis, Fátima Abreu e Branca.

Eu e a Poeta Fátima Abreu lendo nossos poemas

Poetas PCoelho, Sandra Fonseca e José Silveira


Poetas Sandra Fonseca, Sol Figueiredo e Alice Luconi



Copyright © 2012 Karla Bardanza Todos os direitos reservados Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

De fato um momento especial. Todos estão de parabéns!

Carolina Tavares