Seja bem-vindo. Hoje é

PEÇO MAIS DO QUE A VIDA PODE ME DAR


Peço mais do que a vida pode me dar:
Às vezes, quero a lua, outras apenas
O mar.
Eterna insatisfeita sou eu então!
Essa que ora me habita,
Vive apenas de coração.
Sente muito mais do que é permitido
E gosta muito do que não pode
Ser explicado ou entendido.

Peço coisas que não podem ser dadas,
Apenas decantadas em poesia.
Costuro fetiches e fantasias.
Tricoto noites em dias.Fecho a cortina
E sou menina com bonecas
E esperança.
Lá no fundo de mim, sou bem criança.

Peço tanto, peço muito, mas não
É que para o meu espanto, a vida
Tem me dado quase tudo!Por que
Será que quero sempre mais?
Deve ser essa vontade de beber
A eternidade ou essa mulher infinita
Que me habita!
Ela chega, me fita e já sei o que vou
Pedir: quero o amor na veia, em
Gotas sem fim...quero você lá dentro
Do dentro de mim.
Peço muito, quero muito mais que
A vida pode me dar...mas cá entre
Nós, só quero mesmo é amar!

Karla Bardanza




Nenhum comentário: